Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 4 de março de 2011

Tudo na vida tem preço.Nossa amizade não.

Oi Circe,

Estamos escrevendo para te dizer que fizemos um mimo para voce. Ficamos muito surpresas e felizes com a sua homenagem. E desde que nos tornamos amigas graças a essa maravilhosa ferramenta de expressão que é o blog, resolvemos lhe presentear. A nossa dúvida era somente uma: será que ela vai gostar? E fizemos mesmo sem ter essa resposta. Por que? porque queríamos demonstrar nosso carinho, retribuindo o carinho que vc nos enviou através do post no blog. Criamos um header para seu blog, mas sinta-se livre para usá-lo ou não. Gostaríamos que recebesse nossa vibrações positivas!!! Fizemos com muito amor. Qualquer dúvida entre em contato conosco, por este endereço de e-mail mesmo!

Um grande abraço das amigas virtuais,

Van & Carol


Olá gurias, tudo bem com voces?
Talvez ao lerem este ínicio do post não entenderão nadica de nada, já que começa  com um "oi" prá mim.
Calma que explico tudinho prá voces.
Tem dias que nem eu sei bem o porque ou talvez até saiba, mas me dá um desânimo, uma vontade de fazer tanta coisa e não faço nada, hoje foi um dia desses.
Queria ter ido  até minha cabelereira prá pintar o cabelo e retocar a progressiva,mas não marquei hora ontem.
As vezes até vou sem marcar  e consigo,mas não encontrei ânimo prá ligar prá ela de jeito nenhum.
Queria fazer mão e pé também, mas nada fiz.
Resolvi então sentar em frente ao pc e ler meus  e-mails,qual não foi minha surpresa e felicidade ao encontrar a imagem que será minha marca registrada e que fará parte do meu blog para sempre.
E elas ainda ficaram em dúvida se eu iria gostar ou não.
Imagina, eu amei de paixão e também vou usa-la como um link para minhas outras amigas levarem e postarem em seu cantinhos se quiserem.
Fiquei emocionada com o carinho e homenagem de pessoas que nunca encontrei pessoalmente mas que com certeza moram no meu coração.
O blog delas é simplesmente maravilhoso,o que mais gosto são as fotos que são postadas todos os dias.
Não são somente arteirices mas coisas do dia a dia que muitas vezes não prestamos a devida atenção mas que estão ali e que a Carol & Van, enxergam com olhos de meiguice e que fazem toda a diferença prá quem olha como eu e pensa:
Nossa mas não é que é linda mesma essa imagem?
Uma das fotos que mais gostei logo que conheci essas duas foi a dos ganchos dos cabides pendurados no roupeiro,adorei.
Dia desses mandei um e-mail prá elas para saber porque não estavam postando mais as tão esperadas fotos,sinto falta mesmo.E em resposta olha só o que me fazem, me matam de emoção.
Eu já falei aqui sobre as minhas amigas de Londres,lembram?
Pois é são elas mesmas.
Quero através deste post,agradecer de coração a amizade dessas duas.
E dizer a elas que adorei o post do Pão com creme(dia 178),mas a do dia do meu niver também tá linda,que é a da boneca da sobrinha deitada.
Por tudo isso é que amo voces.
E o meu abraço de hoje vai para:

                                                                                     Carol          

                                                     Van
Valeu gurias.                               O presente

Nenhum comentário:

;

..