Daisypath Friendship tickers

domingo, 27 de março de 2011

Meu primeiro Cactus


Gurias eis que o sono não chega, a cabeça com mil idéias e vários paninhos na caixa(todos cut cut), mas nenhum que desse prá vfazer um cactus.
Eis que surgem em meus olhos esse que é sobra das artes natalinas,então pensei:Vai ser contigo mesmo.
Porém o tamanho não era necessário para fazer um cactus By Desligada da Tomada,então arrisquei e deu prá fazer com quatro gomos.
Mas veio o dilema de onde colocar?
Peguei vários potinhos e não era bem o que queria, até que lembrei que tinha esse que nada mais é do que aqueles que vem com sabor para sorvete sabe qual?Então coloquei um pouco de musgo que eu tinha em um vazinho de tulipas de tecido que estão horríveis e depois acomodei o bichinho com uma imitação de terra que não chega nem aos pés da terra da Lu, mas deixe estar que eu chego lá.
Mas não tinha muita cola de contato prá forrar o danadinho do pote e a madrugada foi chegando e resolvi seguir o conselho da Lu e deixar para tirar os fios chatinhos da cola quente hoje pela manhã e pensar o que colocar nele,então sobrou uns pedacinhos de tecido(fui na lixeirinha das costuras)e recortei com a tesoura de picotar e colei com cola quente e saiu esse cactus mimoso que está em cima da minha geladeira por enquanto.
Bem a novela foi grande e agora só me basta esperar a opinião da prof. Luciana.
Beijinho prá todas


3 comentários:

Luciana Soriano disse...

Circe, menina linda!

O cactus ficou uma fofura!!! Vc é uma pessoa especial. Vc tem blog e sabe como é: a gente adora todas as seguidoras, mas tem umas que a gente não esquece, não é mesmo? :)

A ideia de publicar tuas fotos lá no blog é exatamente para que as blogueiras se conheçam. Por exemplo: eu conheço vc, seu trabalho, seu cantinho aqui. Mas de repente alguém que me visita não te conhece e está perdendo a oportunidade de ver teu trabalho. A experiência tem dado muito certo, todo mundo fica feliz!!!

Vou providenciar a publicação das tuas fotos e um textinho bem carinhoso para vc nos próximos dias, ok?

Beijosss!!

Luciana Soriano disse...

Circe!

Agora sobre o seu cactus: ficou um mimo! vc fez o enfeite da parte de cima (que eu tive preguiça de fazer rsrsrsr) e os tecidinhos tem estampas perfeitas para o trabalho. Parabéns!

Olha, eu estou começando agora a me entender com as colas mas já aprendi que, para colar tecidos no pote, por exemplo, o melhor é cola permanente ou pelo menos aquela cola de artesanato do rótulo azul. A cola quente é muito boa para fixar enfeites, mas quando a gente coloca embaixo do tecido faz volume, não fica legal.

Mas eu amei teu cactus. A ideia de usar recortes de tecido picotados foi espetacular. Ser arteira é isso aí mesmo: fazer bonito com o que tem nas mãos! rsrsrs

Um beijo!

Valéria disse...

Ficou muito lindo Circe.
Acabei de conhecer seu blogue e adorei seus trabalhos, você é muito caprichosa!
Beijos
Valéria

;

..