Daisypath Friendship tickers

sábado, 19 de março de 2011

Médico e compras?

 Oi gurias,tudo bem com voces?
Quarta-feira fui ao médico levar um exame chamado Eletroneuromiografia(ou seja levar choque literalmente),que exame horroroso e dolorido.
Paguei R$200,00 somente para fazer na mão direita, mas tenho que fazer na outra pois o problema está nas duas.O resultado fica pronto na hora e quando peguei o dito me apavorei pois eram uma capa dura com quatro folhas dentro dando o diagnóstico que o médico já suspeitava: Síndrome do Tunel do Carpo.
Resumindo terei que fazer outra cirurgia,primeiro em uma mão e depois na outra.
Esse papo tem o que haver com a foto aí de cima?
Tudo,pois fui as comprinhas básicas depois de saber que não vou mexer nos tecidinhos por um tempo.
Andava a procura de coisa diferente,mas não encontrei nada assim tão diferente, amei esse de corações e esse das galinhas, aceitei a dica da nossa amiga Adriane do Blog Adris' Artes e fui no Armazém das Artes pois sempre comprei minhas coisas para fazer meus chinelos lá e não sabia que tinha paninhos também.
Encontrei muitos que já tinha.Mas gostei demais dos que escolhi.




 No mesmo local encontrei esta revista.Cheguei a uma triste conclusão:
Não posso ver uma revista de arte em tecidos que logo quero, e com essa não foi diferente pois essas lojkas colocam as revistas em locais estratégicos(ao lado do caixa) ou seja a gente está na fila e pimpa,compra.
Porém eu não tive muito tempo de olhar pois a fila tem que andar e eu vi uma abóbora na capa e vi que tinha o  molde e resolvi traze-la comigo.No trajeto até chegar em casa comecei a ler a mimosa no ônibus e qual não foi minha surpresa?
No interior não tem nada que me encante ao ponto de querer fazer a não ser a danada da abóbora,o restante é coisa para expert no babado(coisa que vai demorar até eu chegar lá), mas agora o negócio é ficar com ela e não chorar pleos meus R$12,00,sniff,sniff,sniff!

Mas já que o negócio era comprar então já aproveitei e comprei esses olhinhos para colocar nas minhas galinhas e outras coisitas que surgirem.Tenho uns guardados mas não lembro onde guardei ou melhor onde escondi de mim mesma,rsrsrsrs
Adorei eses pequeninos que tem até cílios,muito fofos.
Bem como diria minha amiga Elaine Gaspareto do Blog Um pouco de mim, já falei muito e tenho que terminar com um fim.
FIM
Mas tenho que dizer prá voces que adoro a Elaine Gaspareto.O blog dela é tudo de bom.
Lindo,organizado e limpo coisa que um dia ainda vou pedir prá ela fazer no meu, uma faxina.
Já aprendi muita coisa com ela que já coloquei em prática aqui, mas aquele negócio procurar lá no blog aqueles códigos ainda não entrou na minha cabeça, mas um dia eu chego lá né Elaine?
Grande beijo em todas.

3 comentários:

Unknown disse...

Circe querida!
sei que deves estar apreensiva, mas vai correr tudo bem, viu? Cuida dessas mãos maravilhosas para poder retornar logo às tuas arteirices!!!
Beijinhos no coração!

Adri's Artes disse...

Circe querida!! Adorei os tecidos que você escolheu!! Menina eu já passei pela maratona do tunel do carpo...!! Eu tenho num grau bastante elevado...eu não operei...por que fiz todos os exames que o médico mandou coração etc etc etc... e ele só me pedia mais um e mais um... em suma tem dias que eu tenho muita dor...tem dias que eu não tenho nenhuma dor...!A fisioterapia no meu caso não teve muito sucesso, o alongamento ao levantar da cama e que faz um grande efeito pelo menos pra mim!!

Tá parecendo eu com as revistas....eu goste de uma coisa .. e o resto eu chego a conclusão que não sei fazer....ahahahahahha! Por isso compro só as baratas...quando eu encontro! ahahahah!Mil beijos com carinhoooo!!
PS: Pode falar bastante a gente adora!!!!!!!

Luciana Soriano disse...

Circe!

seu caminho de mesa está postado... passa lá pra ver!

Beijinhos

Lu

;

..