Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 11 de março de 2011

Caminho de Mesa em Tecido


Oi gurias, tudo bem com voces?
Aqui no Sul nossos corações estão tristes pois uma cidade bem pertinho da minha está embaixo d'agua literalmente.
Parece ccoisa de filme,pois semana passada São Lourenço estava em festa com o carnaval e hoje é triste ver o que aconteceu por lá.
Mas Deus está olhando e orando por todos com certeza.
E para alegrar nossa tarde trago esse caminho de mesa, que encontrei no Blog Desligada da Tomada, da querida amiga Luciana.
Foi tipo que uma provocação como as que eu digo que a Rejane do Casa, Corpo e Cia.
Gurias o termo provocação é modo de brincar, é que encontro uns trabalhos tão fofos e fáceis que digo que estão me provocando, o que foi o caso da Luciana.
Ela fez um desses antes de ir para o trabalho e ficou lindão.Realmente não tem mistério(prá quem doma uma máquina) o que não é o meu caso.
Mas desafios são para nos testar, e ontem á tarde já que não pára de chover,pensei vai ser agora, e aí está o dito cujo, que fiz usando paninhos disponíveis nas cores que combinam com minha cozinha que é branco/verde com a cortina xadrezinha com laranja que aprendi com a Rejane.
A Luciana conta que aprendeu no site da Singer.
Minha dica de hoje é visitar o Blog Desligada da Tomada e tratar de fazer um também, pois se eu consegui imagina as meninas que no quesito costura são nota 10.

O meu abraço de hoje vai para:
Luciana - Desligada da Tomada


Posted by Picasa

3 comentários:

Luciana Soriano disse...

Oi Circe! Teu caminho ficou fofo!! Que bom que vc gostou da ideia!

Beijos carinhosos,

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Unknown disse...

Olá Circe, lindo o caminho de mesa....
Aproveito para convidar você a participar do meu sorteio...
http://belapinturas.blogspot.com/2011/03/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html

bjs e luz

Adri's Artes disse...

Oi Circe como você esta???Adorei o caminho de mesa!!!O menina prendada....Temos que nós encontrar qualquer hora destas pra trocar ideias!!! Mil beijos com carinho!!

;

..