Daisypath Friendship tickers

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sorteio no Adri's Artes

Gurias,olhem o que venho trazer prá voces ,exatamente as 02:50 da madrugada.
Quero muito ganhar os mimos que são maravilhosos,e aconselho todas voces a participarem.
Sabem o porque da insistência?
è que encontrei uma amiga que tem blog ,é da minha terra e veio me fazer uma visita e deixou umk comentário.
Pronto fui fuçar no blog dela e de cara tem sorteio,tudo de bom.
Outro motivo prá voces participarem é que sendo da minha terra é doce como mel,então já viu só que delícia.
Tá esperando o que passa lá no Blog Adri's Artes,

Corre porque o sorteio será dia 10/02 e tem muita gente querendo os mimos.

Bjs prá voces e Bom Final de Semana.  

Um comentário:

Adri's Artes disse...

Oi Circe!! Vim agradecer muito pela participação no sorteio é uma honra!!Grata pela divulgação Ameiiii!

Eu já estou seguindo!!! E quem sabe trocamos muito ideias!! Mil beijos e muito,Boa sorte já que vai fazer aniver...!!!!

;

..