quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Molde de Maçã e Pêra



Meus amores,esses moldes eu usei para fazer meus guardanapos de Patch,lembram?
Fiz eles copiando diretamente da tela do Pc,pois minha HP deu piti,e ficou em uma folha de papel,até que...
Uma amiga nossa fez uma mça de tecido e postou bem no dia que eu estava com um tecidinho na minha frente pesquisando na net um molde de necessaire.Foi o que bastou.
Olhei para aquela maçã e pensei que havia acabado de desistir da necessaire.
Como sempre fui lá no blog dela e elogiei o trabalho e disse á ela que era muito provocante.
Tudo na brincadeira,pois a gente se dá super bem,tipo assim acho que somos até vizinhas,rsrsrsrs
Rejane te Adoro,pois bem,ela me respondeu dizendo que adora me provocar que eu fizesse a minha maçã prá mostrar prá ela.
Como ela não tinha molde prá me dar,olhem o meu atrevimento,então lembrei desses e passei prá cartolina caso alguém queira tá ai é só copiar,pois esse copiei da net também.
Já fiz o da pêra também.

Posted by Picasa
Mas de que adianta os moldes se praticamente fui desafiada a fazer a tal maçã?
Então....tcham,tcham!
Segura o tcham,amarra o tcham porque esse é assunto para o próximo post.

Ficou curiosa Rejane?
Me aguarda

Um comentário:

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Você é porreta mesmo! Gostei do desafio e você fez perfeito! Ainda arrumou o molde! Ficou tudo lindo querida!
Obrigada pelo carinho sempre, também gosto de você!

Beijos.

;

..