Daisypath Friendship tickers

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amo voces

HOJE ME BATEU AQUELA SAUDADES DE VOCE !!!

Sempre devemos agradecer às pessoas que
nos fazem felizes; são elas os jardineiros
encantadores que fazem nossas almas florescerem...
você é uma dessas pessoas, que encanta a
minha vida... Por isso, Desejo que todo o carinho
que tenho por você, venha transformar sua vida
e sua telinha, em pura magia!


Gurias recebi essa linda mensagem de uma amiga,que não é virtual mas sim bem real.
A gente estudou junto no hoje conhecido Ensino Médio..
Mas sabem como é, cada um seguiu seu caminho e conosco não foi diferente.
Com a informática em nossas vidas, encontrei ela no Orkut e já nos encontramos pessoalmente em lojas que vendem artigos para artesanato.
Por isso agradeço tanto a todas as amizades que conquistei através,do Orkut,Blog,Twitter e etc.
Já encontrei tanta gente que não tinha noticias a muitos anos.
Quero agradecer a cada um(a) de voces que por um motivo ou outro passa por aqui e lembra de comentar algo ou simplesmente me deixa um recadinho de boa semana ou algo parecido.
É muito bom saber que do outro lado da tela tem alguém que fala comigo mesmo sem eu conhecer.
Voces moram no meu coração.
Deixo para cada uma de voces essa mensagem.

2 comentários:

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Eu estava organizandoas postagens em meu blog e vi um recadinho antigo seu que me trouxe até você e esta mensagem maravilhosa!Vou postar agora mesmo em meu blog e fazer uma divulgação deste cantinho encantador!
Tenha uma semana abençoada!
Beijocas!

Helena Garcia disse...

OI, Circe querida !!
Vim te conhecer e agradecer por estar seguindo meu bloguito ! Muito obrigada, viu?
Já estou te seguidno também e vou linkar seu blog lá no meu pra gente sempre se ver,tá?
Adorei seu blog ! Vc faz coias lindas! Parabéns!

Um beijão grande cheio de carinho !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

;

..