Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Saleiro



Olá gurias,tudo bem com voces?
Minha postagem de hoje é do meu presente de Natal.
Aqui em Pelotas temos a RBS TV que é uma afiliada da Rede Globo e aos sabádos pela manhã tem um Programa Chamado Anonymos Gourmet.O programaé maravilhoso com um mestre em culinária que dá receitas fantásticas.
As vezes ele leva para o prgrama o netinho dele que para quem acompanha o programa a anos praticamente viu o Alarico(netinho)crescer e juntos fazem receitinhas para mostrar que criança também pode entrar na cozinha.
Bem toda essa explicação é prá dizer que ele tem uma cozinha maravilhosa e tem também um saleiro desses que me apaixonei quando vi.
Desde então procurei e não encontrava,até que um belo dia achei no supermercado,mas meu marido achou um absurdo um saleiro custar R$21,00 vê se pode.
Eu sempre dizia prá ele que quando estive no supermercado sozinha compraria.E quem diz de eu ir sózinha.
E o saleiro foi amentando de preço e eu toda vez que ia ao mercado namorava ele.
Aqui eu encontrei somente preto ou branco mas eu não lembro bem mas acho que do Anonymos é verde,e eu queria o preto.
Eis que no Natal embaixo da árvore entre tantos pacotes esse também era prá mim,imaginem a minha felicidade apesar de ser branco eu amei.
No final deste post imenso lhes digo que um homem não pode nem deve negar nada a uma mulher porque ele pode pagar coro por isso.
Ou seja o queridinho acabou custando R$32,60.
Uma ótima semana prá voces.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

;

..