segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Minha Galinha Pintadinha

Oi gurizada,tudo bem?
Hoje o galinheiro tá solto.
As pequeninas são as que fiz para segurar minhas cortinas da cozinha,alguém notou as probrezinhas na foto que ficou meio que escura?
Tudo bem não vou ficar triste se voces confessarem que não viram as galinhas na cortina,a culpa é toda minha,mas dá uma olhada AQUI ,viu agora?rsrsrsrs
Mas a outra galinha grande tem  novela prá contar.
Aqui tem feito um calor de desanimar qualquer ser vivo,e eu fico lerda que só.Mas no íntimo tenho tanta vontade de fazer algo.E foi num desses  ACORDA MENINA,que me animei.
Peguei tudo e vamo que vamo,esquecendo que quando caí a noite os zóinho não enxergam tão bem e ai deu no que deu.
A coitadinha ficou com a perninha ou patinha?Perninha é mais fofo,pois é a da direita ficou meio que aberta,tadinha dela,acho que escorregou na casca de banana.Mas já estou providenciando outra.
Agora vem a pergunta que não quer calar.
Onde eu consegui o Pap,molde,ou que voces quiserem chamar?
Quem atira a primeira pedra?Digo a primeira dica?
Acertou quem disse no Blog Casa Corpo e Cia da nossa amigona Rejane.
Com certeza quando ela olhar prá minha galinha vai ter crises de riso e dizer:essa não aprendeu nada,até porque a cabeça da coitada também não ficou redondinha,mas eu chego lá.desculpa amiga,a culpa foi da falta de luminosidade mesmo.
Mas vamos ao que interessa e o que interssa mesmo é saber onde achar essa fofura de galinha super,hiper,mega fácil e rápido de fazer,outro pecadinho fiz correndo quando vi que era fácil.
Bem chega de lero,lero e vamos ao local do galinheiro da Rejane.

É aqui  
Galinha Pintadinha

Um comentário:

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Aaaaah! Ficou um amooor!
Circe, nem me atrevi a mostrar a primeira que fiz! haha! Estraguei váaaarios pedacinho de pano até conseguir fazer uma que realmente parecesse com uma galinha.
A sua logo de primeira ficou ótima!
Pode ter certeza que você é muito prendada!
Parabéns! E as outras? Que gracinha! Estas não sei fazer...
Um super beijo e ótimo dia!

;

..