Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amo tudo Isso

Quem disse que eu não pesco? O que vale é  relaxar.

 Hora de ir embora.Imagem linda.
 Gente olha essa plantação de abóbora,toda queimada pela falta de chuva.Mas olha uma abóbora lá no fundo.
 Queria ser um peixe...
 Café com todo esse calor?
 Adoro.
 Eu amo esse lugar.
 Que beleza,nem tudo está perdido.
 As flores murchas ou mortas pela seca que faz aqui.
 E não que lá tem uma casa lilás!
 Estilo de coisa da colônia,na parede fica aquela placa do café.
 Passeando e clicando a natureza
 Lá no fundo meu marido e meu irmão na volta da panela que ficou no fogo.Sim eu faço almoço no meio do mato.
 Natureza.

 Linda.
 Se sentindo...
 Neste dia a água estava morninha com se tivesse sido aquecida no fogo.Tudo de bom.

 E no meio de tanta seca eis a natureza se apresentando.


 Será que alguém dúvida que eu amo tudo isso?
Café é o que não falta.
 Eu e o maridão tirando aquele tubarão do anzol,rsrsrsrs
Devolvi ele prá água novamente.Pois neste dia pesquei 2 pequeninos e um siri imenso,mas minha filha não fotofragou com medo do bicho,pode?

 Que se habitlita?Ficou muito bom.


Fim de tarde,fim de pesca e fim das férias do meu marido.

Nenhum comentário:

;

..