Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Panos de Prato



Gurias,prá não dizer que não estou nada animada para este Natal,fiz esses dois panos de prato faz um tempinho mas a falta de inspiração não me deixava casear.E olhando melhor percebi que a árvore está voando,pergunto prá onde meu Deus?
Tenho vário projetos em mente,sento em frente ao pc procurando idéias e gosto de todas,porém pego o material e começo,mas logo passa a vontade.
Não quero me entregar para o desânimo,mas estou com meu irmão aqui na minha casa depois que saiu do hospital e praticamente tenho que vigia-lo o tempo todo,ando meio tonta de não dormir direito,pois depois que ele veio a rotina da minha casa mudou totalmente,cada um faz um pouco mas cansa.
Sempre que posso visito todos os cantinhos para me animar mais e vejo cada coisa mais linda de Natal,mas cadê vontade?
Nem minha filha quer montar a árvore esse ano,e prá completar também não enfeitei minha fachada com as luzinhas que amo tanto pois não consigo lembrar onde guardei.
Mas não dá bola que vou pensar onde estão.
Queridinhas desculpem esse assunto chato em uma época tão linda,mas é só prá descontrair.
Bjks em todo(a)s.
PS:Sigam fazendo maravilhas para que eu me inspire e me encante mais e mais.

Nenhum comentário:

;

..