Daisypath Friendship tickers

domingo, 7 de novembro de 2010

Circo de Bonecos - Grupo Tholl








Olhem onde fui parar,nos braços do senhor dono da loja de bonecos,kkkk
Gente estou postando prá voces as fotos do Grupo de teatro Tholl,orgulho da minha terra.
Talvez muitas de voces já tenham visto pela tv já que estiveram no programa do Gugu a um tempo atrás.
Desculpem-me por não ter explicado no post anterior,mas quando finalmente as fotos carregaram(e fazia um tempo que estava esperando)recebi um telefonema de que meu irmão estava no Pronto Atendimento com problemas sérios nos rins(uma semana sem urinar).Então corri prá lá e simplesmente publiquei a foto.
Perdoem-me meus amores.
Vou postando aso poucos pois como amei o espetácula que foi na semana da criança,me comportei como tal e queria tirar fotos com todos.
O espetáculo foi perfeito,mas o que amei foi a bando dos sapos,simplesmente afinadíssimos.
Um grande abraço e continuem se encantando com o Grupo Tholl.







Nenhum comentário:

;

..