Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lembranças de Família(Toalha bordada)



Esse detalhe de cima é feito nos outros lados da toalha também.



Nos quatro cantos tem essa cesta também.


Olhem a delicadeza desse bordado.

Oi gurias tudo blz?
Espero que sim.
Hoje trago um post que tem sua continuação nos próximos.
Vou explicar prá voces.
Não tenho problemas em dizer minha idade(4.9),no próximo carnaval vou pra 5.0.
Voces devem estar se perguntando o que isso tem haver com a imagem deste post.
Pois...
Essa toalha era do enxoval da minha mãe que bordou todo o enxoval(naquele tempo era assim).Logo se eu já estou chegando aos 50 e minha mãe engravidou de mim 1 ano depois de casada,façam a conta de quantos anos têm a toalha.
Ela já não está tão branquinha como era,pois eu usei muito ela,mas agora resolvi tirar umas fotos dos lindos bordados e guarda-la junto com outras coisas que seguem nas próximas postagem.

Nenhum comentário:

;

..