domingo, 21 de novembro de 2010

Para começar a semana de bem com a vida


Oi gurias e gurizes,tudo bem com todos?
Para todas começarem bem a semana hoje trago essa fofura que é o José Fernando,lembram dele?Quando ainda estava na barriga já era amadíssimo por mim e minha filha.
E quando nasceu foi uma alegria geral.
Hoje ele está com 2 meses e pesando 6,790 kg.
Tá uma fofura.
Como diria a nossa amiga do blog Flor de Prenda,ele poderia não ser sobrinho como ela tem uma mimosa na vida dela,mas meu neto com certeza poderia ser.Mas não é,simplesmente mora em frente da minha casa.

Tenham todas uma semana maravilhosa cheia de inspirações.

Adicionar imagem

2 comentários:

Anny Meng disse...

CIRCE..OBRIGADA PELA VISITA E PELAS PALAVRAS...O TEMPO REALMENTE É CURTO, MAS SE PENSARMOS QUE ESTAMOS VIVOS E SAUDÁVEIS E PODEMOS FAZER ALGO PELO PRÓXIMO, O TEMPO APARECE!!!O SEU "NETO", MESMO "POLITICO" É LINDO, CURTA MUITO....BEIJOS E BOA SEMANA...aNA

Van =) disse...

Oi querida Circe mto obrigado pelo carinho,e por ter deixado o recadinho falando um pouquinho de vc,estou adorando.
Fico feliz em estar contribuindo nem que seja um pouquinho com as idéias do blog.
Grande bju e mto sucesso sempre.
http://vancriskarteira.blogspot.com

;

..