Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bolsa






Olá gurias,tudo bem com voces?


Espero que todas estejam bem e felizes.


Essa é uma bolsa que fiz no meu aprendizado de costura.


Lógico que sou metida e não me contento com coisinhas pequenas,apesar de as vezes perder tecido.


E mesmo assim não aprendo,rsrsrsrs


Achei esse tecido lindo e ótimo pra bolsas pois além de ser bem firme(durinho)ele é impermiável.


Com ele fiz duas bolsas,uma bem grande que minha filha já pegou prá ela e não tirei a foto ainda,e essa que fiz com o que sobrou.


Detahe da metida é que as alças ficaram meio que curtas,e se prestarem bem atenção as pregas ficaram também uma para cada lado.E não foi por falta de aviso,pois no videos que assisti e copiei todo o PAP dizia pra prestar bem atenção na posição das pregas.


E quem disse que lembrei na hora da costura definitiva?


Só fui ver depois de tudo pronto,snif,snif,snif!


Bem feito quem manda ser apressadinha.


Mas tá valendo,a próxima farei bem direitinho,eu prometo.


Esqueci de dizer que ela tem um fechamento com ziper.




Desejo a todas um ótimo final de semana,e prá quem tem sorte de ter um feriadão,digo que aproveitem bastante e voltem com todo o gás.


Um abraço.

Nenhum comentário:

;

..