Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A mais nova amiga de trabalho


Minha mais nova amiga.E pensar que ficou uns quatro anos guardada.Hoje meu marido me deu uma antiguinha que ele usava prá fazer edredon e sacos de dormir.
Outro dia posto a foto pois tenho que tirar o pó da coitada e queria pintar mas ele disse que a pintura além de ser antiga foi pintada a ferro quente e que não é fácil de tirar,pois ele arrumou ela prá mim e até thinner usou e a tinta nem se mexeu.
Mas vou usa-la mesmo assim.
Daqui a pouco vou para fisioterapia e volta rapidinho prá mexer nela.



Paninhos que comprei ontem prá trabalhar com a amiga aí de cima.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga! Adorei a sua nova amiga!!!É muito linda, e muito boa também!!!Parabéns!!!
bjosssss

Flor de Retalho by Claudia disse...

Parabéns! Desejo muito sucesso com sua nova amiga, os tecidos são lindos!
Sobre o fecho da bolsa, é uma tira de 14x4cm (com 2cm de largura pronta) que eu dobro em formato de bico no meio para formar aquela pontinha.
Espero ter ajudado... obrigada pela visita!
Bjs

Luciana Soriano disse...

Oi Circe! Passei por aqui para conhecer seu blog. Um encanto!

Também sou "metida a costurar" rsrsrsrs. Descobri que costurar no plástico tem uma manha. Vc pensa que eu acertei aquele porta absorvente na primeira tentativa? rsrsrsr que nada!

Aí vai o segredo (pelo menos para aquele trabalhinho que eu fiz deu certo): passe uma costura bem na pontinha dos tecidos sem o plástico para fixar as partes no lugar certo. Retire as sobras que por acaso aparecerem Quando estiver tudo certinho, corte o plástico no forma exato da peça. Não use alfinetes. Corte o pedaço do viés e costure a peça e o plástico com o viés. Costurar o plástico sem o viés é impossível, pq ele gruda!!! Outro detalhe: quanto mais encorpado o plástico, mais fácil de costurar.

Talvez tenha outra forma mais fácil, mas eu ainda não descobri.

Beijos, amei sua visita, viu?

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

;

..