Daisypath Friendship tickers

sábado, 14 de agosto de 2010

Tarde chuvosa,tarde de compras



Oi amadas,tudo beleza?
Para descontrair depois da fisioterapia que tá doida demais,fui fazer umas comprinhas,rsrsrsrs
Comprei uns paninhos e esse coloridos são feltros que não tinha nenhum colorido.
Duas revistas e embaixo desses paninhos está um metro de brim cru que quero tentar fazer umas eco bags.
´Também comprei e esqueci de tirar a foto do papel termocolante que não encontrava em lugar algum,alguns botõezinhos e uma tesoura de picotar.
Gurias como é cara essa danada dessa tesoura.
Outro dia andei fazendo uma pesquisa e encontrei por R$75,00 e R$46,00(essa é importada)mas estava em falta.
Voltei ontem e fui a luta em mais lojas de aviamentos e encontrei uma por R$52,00.
Lógico,trouxe.Agora é só inventar arte.
No momento vou tentar aprender a costurar na máquina,já que tenho uma maravilhosa e não sei usar.
Mas o que não me falta é tempo prá aprender,pois ela veio com uma fita de video cassete,pode????
E agora não tenho mais o meu,sniff,sniff,sniff!
Bem meninas por enquanto é isso.
Um beijão em todas

Nenhum comentário:

;

..