Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Presenteando minha filha




Oi gurias,tudo bem com voces?
Aqui tá um frio de matar,mas fazer o que dia 21/06 ele vai chegar mesmo.
Goste eu ou não(eu não gosto de inverno).
Bem mas vamos ao que interessa.Hoje pela quinta vez fui falar com uma.senhora que é responsavel pelo meu plano de saúde(é da empresa onde trabalho)para saber os valores que irão me cobrar para usar o bloco cirurgico para a retirada do pino do punho.Porém ela não estava de novo.
Detalhe:O horário dela é de 2ª a 6ª(das 8:00 as 12)e(das 14:00 as 18:00)cheguei lá as 15hs.
Então para curar a decepção fui as compras.
Comprei o blazer e o cachecol.
Minha filha ficou furiosa porque pelo valor que paguei o cachecol daria para comprar a lã,mas eu não estou podendo fazer trico,portanto...

Bjs a todas e Bom Feriado

Nenhum comentário:

;

..