Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 2 de abril de 2010

A violência chegou em minha casa




Olá gurias,tudo bem com voces?
Desejo a todas um feriado maravilhoso e uma Páscoa melhor ainda.
Desculpem-me o desabafo mas amiga é prá essas coisas né?
Aqui em casa estamos meio de lerdos ainda,pois levamos um susto enorme na quinta-feira pela manhã quando meu marido foi abrir a oficina de motos que ele tem e constatamos que durante a madrugada tivemos visitas nada agradavéis.
Na verdade não entraram pela porta,bem que tentaram,porém descobririram que pela janela do banheiro seria mais fácil e levaram algumas ferramenta que meu marido precisa para trabalhar.
Estou com muita dor de cabeça.pois na noite passada fiquei de plantão sem dormir prá ver se aparecia alguém novamente,pois se não vieram ontem virão depois pois já viram que tem muita coisa que vale lá dentro.É dificil até de falar pois foi um sonho realizado a muito suor,literalmente tijolo por tijolo.Na época que começamos a construir era meu marido que nunca levantou uma parede e eu ajudando a virar concreto depois de trabalharmos 12hs durante á noite.Graças à Deus a gente conseguiu,outro dia mostro prá voces o prédio que a gente fez sozinhos e com ajuda de grandes amigos.
E de repente...o que fazer?
Pedir a Deus muita força prá conseguir o que foi levado novamente.Mas é muito triste.

Amadinhas desculpem-me esse desabafo,mas como gosto de dividir com voces meus momentos resolvi contar mais esse.Espero não ter estragado o o feriado de ninguém.
Um grande abraço e Feliz Páscoa a todas.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga Circe! Aviolencia está no mundo todo. Mas graças a Deus está tudo bem com você e sua familia e isso é o que mais importa.
Amiga estou sempre aqui para ouvir!
Bjosssssss

Valdecy Alves disse...

Olá!

Recentemente o Instituto Sangari publicou estudo sobre a violência nos últimos 10 anos no Brasil. Dados alarmantes, que demonstram que a violência que nos assusta no local onde moramos é um fenômeno nacional. O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ALGUMAS REFLEXÕES? QUAL O PAPEL DE TODOS? Leia! Divulgue e deixe seu comentário:
www.valdecyalves.blogspot.com
Veja um vídeo do qual participei comentando sobre a violência na mídia:
http://www.youtube.com/watch?v=ljsdz4zDqmE
FELIZ PÁSCOA PARA TODOS! Não deixe de seguir o meu blog e assinar o feed.

;

..