Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DESABAFO



Queridas amigas,esse post de hoje é para alguém que não tendo nada melhor prá fazer na vida(pobre que leva)resolveu postar um comentário muito sem graça em uma postagem minha.Pensei muito se escreveria algo ou não,pois essa pessoa poderá pensar que seu comentário rendeu muito assunto,engano dela.
Estou escrevendo esse desabafo em consideração as muitas amigas que tenho no mundo virtual e dizer-lhe que existem pessoas e pessoas não só no mundo virtual mas também na vida real.
A dita pessoa é tão sem capacidade que precisa se esconder atrás de uma palavra(ANÔNIMO),alguém já ouviu esse nome por aí?Eu nunca ouvi falar de alguém que tenha um nome tão sem personalidade.
Talvez se ocupasse sua vida ou seu tempo fazendo um serviço voluntário ou algo proveitoso em favor de quem precisa não teria tempo de ficar ofendendo as pessoas.
Peço a todas que me desculpem mas esse tipo de gente me irrita,mas com certeza não me ofendem pois o comentário dela é um pensamento somente dela,pois se ela visitasse meu albúm do orkut veria que ela tem um péssimo gosto.

Peço desculpas a uma amiga blogueira que usou essa foto por motivo parecido.
Minha intenção não é copiar dela a foto mas achei que serve bem prá essa pessoa que já mereceu muito do meu precioso tempo.

Queridas peço que quando voces forem deixar um comentário que deixem seu nome e caso não tenham um blog para eu adicionar aos meus favoritos que deixem seu e-mail,que com certeza responderei mesmo que demore um pouquino.

Tenham todas as minha amigas de verdade um ótimo final de semana.

3 comentários:

Táta disse...

Olá miga,
não liga para este tipo de comentários não.
Eu já recebi alguns... são pessoas assim que não tem o que fazer que perdem tempo para pertubar.
E vc fez mt bem em desabafar.
O importante é que sempre passo por aki para admirar suas artes.
As vezes não dá tempo para deixar coments mas gosto de ver o que vc está criando!
Tenha um lindo final de semana!!
bjokas, Cátia

Unknown disse...

Olá!!.
Nem sei do que se trata
OMas não resisti em comentar.Sempre sou vítima dessas pessoas que realmente não tem o que fazer nada de útil. Sempre acontece isso no meu blog, e eu deixo o comentário ativo, não deleto e nem respondo, mas ignoro sempre, pra mim não esses tipos que entram no blog dos outros pra fazer coissa chatas, não existe mesmo.
Essa gente invejosa, só se mata, e ainda por cima sozinha!

Unknown disse...

Estou com vc!!
bjs

;

..