Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Falso Negativo



Meninas,não lembro se já contei prá voces do meu encontro com uma amiga virtual.
Ela é de Belém do Pará e eu de Pelotas,ou seja uma em cada uma em um extremo do país.Conheci ela logo que comprei o pc e comecei a entrar em blogs e fotologs.Ela tem um fotolog,mas nunca prestei atenção que abaixo da foto dela dizia o nome da minha cidade.
Passou-se muito tempo até que um dia por acaso no final do ano passado a gente se encontrou em uma loja de artesanato.Foi uma loucura porque ela que me reconheceu.
Genten,voces não tem noção que pessoa maravilhosa,simpática,tudo de bom.
Foi ela que me ensinou a fazer a a 1ªcaixa de fitas que presentei minha filha.
Ela é daquelas pessoas que ensina tudo o que sabe,pois nesse dia do encontro ela me deu as dicas de como fazer a caixa e já ficou dando explicações prá outra moça que estava lá.Me passou seu telefone e endereço,emas não liguei e nem fui na casa dela.
Ela é apaixonada por carimbos e no momento tem os dela própria prá vender.
Prá encurtar a novela eu fiz essa caixa especialmente prá ela,pois ela vai embora de minha cidade,parece-me que voltará prá Belém.
Fiz a técnica do falso negativo(última foto)
E para ela sempre lembrar de mim escrevi uma mensagem com muito carinho prá ela na tampa(penúltima foto)
Dentro coloquei uma toalha decoupada por mim e fiz essa laço prá embalar a caixa.
Penso e sei pelos álbus do orkut dela que ela ganha muitos presentes inclusive caixas,mas fiz com muito carinho e o máximo de capricho.
No meu orkut não coloquei a foto da mensagem prá ela não saber que a caixa é prá ela,pois como ela vai embora e quer se despedir estou esperando ela marcar um dia prá gente se encontrar.Prometo que vou levar minha digital e tirar todas as fotos possíveis do nosso encontro.
Amanhã posto prá voces a foto do nosso encontro.
Se quiserem ver os trabalhos dela procurem no orkut por DIANA RIBEIRO,voce se encatarão tenho certeza.
Assim como ela espero que vocesgoste e comentem.

Nenhum comentário:

;

..