Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Festa no Blog da Luci



Oi meninas,
o blog da Luci está em festa e eu já estou participando,convido a todas que ainda não participaram que corram lá,pois o sorteio será dia 19/12/2009.
Boa sorte prá todas nós,que apenas teremos que responder uma perguntinha.Eis a que escolhi

O que a sua arte representa prá voce?
Bem,prá ínicio de conversa,eu sempre gostei de artesanato,mas não tinha muito tempo prá me dedicar.Com o tempo fui aprendendo,mais arte além do ponto cruz que era minha paixão.
Em uma roda de amigas,descobri que uma havia feito um cursinho básico em pintura em mdf e outra sabia fazer algumas coisas.
Como dizem aqui na minha terra:juntou a fome com a vontade de comer...
Com algumas dicas das amigas,comprei o básico e fiz minha primeira pintura,ou porta guardanapo bem básico em forma de maçã e levei prá elas verem no outro dia.
Foi o que bastou,elas adoraram e me incentivaram com mais essa arte,nesse tempo eu fazia e vendia vidros com massa de biscuit.
Hoje tenho pc mas na época não tinha e me danei feito louca a comprar revistas,onde aprendi tudo o que sei fazer.Tenho mais de 50 revistas e mais de 100 amigas virtuais como a Luci que me ensinam o que não sei.
Faço minhas pinturas na minha casonde transformei minha sala em uma lojinha que espero um dia progredir mais apesar de ser no meu bairro.
Por tudo isso minha arte é importante prá mim.

Um comentário:

Luci disse...

Oláá!! Que bom que você está participando da festa!! Obrigada!!!

Desejo muito sucesso para você! :)

beijoss

;

..