sexta-feira, 20 de março de 2009

Querida(o)s Amigos


Oi gurias,tudo bem com todas voces?
Ando meio sumida mas além de não ter feito nada de novo,tenho trabalhado muito,
inclusive todo o final de semana ou seja sab.12 hs e domingo mais 12hs então já viram como ando sem tempo.
Quero pedir mil desculpas para Rozane por não ter feito o devido agradecimento pela maravilha que fez no meu cantinho,mas ela que não pense que esqueci de agradecer é falta de tempo mesmo.Mas assim que der falo com você amiga.
Um grande abraços a todas a minhas amiguinhas e amiguinhos blogueiros.

3 comentários:

Cíntia Maciel disse...

Bom dia !

Só passei por aqui para te desejar um ótimo domingo !!!!!

Mil beijos

Narinha disse...

Está muito lindo o seu cantinho amiga, parabéns!!! tenha uma linda semama!!!!

KarolinaB disse...

Oiê! Estou passando pra avisar que estou com promoção no Blog Frases do Sol. Se ainda não participou, ainda dá tempo ^^
tchauzin

;

..