Daisypath Friendship tickers

sábado, 14 de fevereiro de 2009



Queridas.
Acho que falei isso aqui mas não custa repetir.
Quem tem um blog nunca se sentirá só.Sou imensamente feliz por conhecer meninas tão maravilhosas que nem me conhecem e que já moram no meu coração pelo simples fato de compartilharmos algo de gostamos ou até mesmo dividindo nossos problemas do cotidiano.São pessoas que não são egoístas,que dentro do coração tem uma bondade infinita,são pessoas que pouco estão se importando se quem está do outro lado é preto,azul,amarelo ou sei lá que cor.São amigas de verdade e só tenho a agradecer o carinho que todas a quem corro prá tirar uma dúvida sempre me respondem,mesmo que demore um pouquinho,afinal de contas somos mulheres muito ocupadas.
A voces todas sem exceção eu desejo um ótimo,maravilhoso final de semana.

Em especial a minha amiga CINTIA,aqui do sul que me presenteou com esse selinho.
Valeu Cintia e beijão na CLAUDINHA

Nenhum comentário:

;

..