Daisypath Friendship tickers

domingo, 15 de fevereiro de 2009


Oi queridas amigas!Como passaram o domingo?
Eu trabalhei 12 hrs direto e cheguei correndo prá mostrar prá voces e principalmente prá minha prof.ELAINE o sachê que fiz com o auxilio do video dela.
Ontem fiquei até altas horas em frente ao pc procurando saches de croche que não fossem muito dificeis já que tô me metendo a fazer essa arte maravilhosa.Então lembrei que tenho minha prof. e peguei linha e agulha e fui fazendo conforme ela fazia tbm,só que o video dela dura seis minutos e até eu terminar de fazer acho que levou uma hora ou mais rsrsrsrs.,mas é que tinha parar e ir fazendo,mas consegui e prá não esquecer fiz mais alguns quando dava no serviço.Prof.Espero que goste.
Um abração prá todas voces e um ótimo ínicio de semana.

Nenhum comentário:

;

..