Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Quadro de rosas


Meninas bom dia!
Estou fazendo reformas em casa.Nada demais apenas terei uma lavanderia, já que as minhas máquinas ficam na oficina do meu marido que é nos fundos e estou usando o espaço que ele precisa e quero um cantinho para chamar de meu.
E colocando piso novo no banheiro e nas paredes também.
Já comprei vários enfeites para o banheiro mas não está pronto ainda.
E o que esse quadrinho tem haver com isso.?
É que do banheiro para a lavanderia terá um mini corredor e vou enfeitar a parede e esse é o primeiro que fiz com esse objetivo.
Gostaram?

2 comentários:

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Circe,Gostei muito do quadro. Amo vermelho e adoro essas flores vazadas,estava louca para comprar uma para mim e pintar de vermelho,mas aqui só vi em 2 lugares que tinham elas e estavam muito caras.Parabéns pelas carteiras,ficaram lindas! ( do post anterior). Bjsss.

Regina disse...

Circe, querida

Amei esse quadrinho, vai ficar lindo

nessa parede, que voce falou.

beijo carinhoso

Regina Célia

;

..