Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Necessáire de Plástico Tamanho grande

 Oi gurias,tudo bem?
Olhem o que inventei.Uma necessaíre de plástico enorme que cabe até um chinelo ou uma toalha grande.
Para quem não estava conseguindo ver, acho que o problema foi com o meu Picassa mesmo, por isso fiz outra postagem.

Acho que me errei na colocação do velcro.Mas irei costurar mais dois nas beiradinhas.



Coloquei umas aplicações bem simples só prá ver no que iria dar.Deu um pouco de trabalho mas gostei do resultado.
Como tudo que faço minha filha quer ela já pegou prá ela.A pequena que fiz outro dia ela presenteou uma amiga e não fotografei com o fechamento que fiz depois que a minha prof. Lu do Blog Desligada da Tomada me explicou com se faz.Espero que voces gostem e ela também.


Um comentário:

Luciana Soriano disse...

Oi Circe!!!

Ficou linda a tua necessaire! E vc inovou, colocou aplicações, muito legal!!!

Ah, conte comigo sempre que precisar de ajuda em alguma coisa que eu tenha aprendido a fazer. Se eu demorar a dar a dica é por pura falta de tempo pq eu amo ajudar !!!

Beijocas, minha linda e obrigada pela referência ao blog!!

Lu

;

..