Daisypath Friendship tickers

domingo, 17 de abril de 2011

Toalha de Lavabo + sacolinha.



Gurias estou que é só alegria.
O motivo é eu ter conseguido fazer esse projeto que me pareceu tão fáil mas que estava me desanimando de fazê-lo.
Primeiro que recebi um incentivo da moça que fez essa sacolinha e segundo que tudo que a outra moça que fez a toalha inventa eu tento fazer.
Então não sei porque tanta demora.
Voces estão curiosas prá saber quem me ensinou a fazer essa sacolinha?
Eu dúvido que voces não conheçam.Mas se por falta de tempo,ou algo que te impediu de fazer uma visita á ela eis que chegou a hora.
Pois se já está aqui olhando a minha sacolinha clica nesse nome lindo Géssica e veja a sacolinha dela.
E ela é tão fofa que até o Pap fez prá nós.
Nessa foto a toalha já está lá dentro.
Linda né?
Eu amei, porque eu consegui.
Obrigado Géssica.



 Olhem a sacolinha vazia, tristinha e sózinha.


Se é para mostrar eu mostro tudo, não precisava dessa foto muito menos da anterior.
Mas sou boba mesmo, e como não coloquei nem um creme dental achei melhor abrir.

Posted by Picasa

Mas voces devem estar se perguntando.
Mas ela não falou em duas moças?
Claro que falei eu ainda não estou doida.
A outra moça é a que me ensinou a toalha.
Quem me visita já deve ter percebido que sou meio viciada em alguns blogs e o dela é um desses.
Gente eu digo que ela é ligada em 300 ou mais Volts, mas ela é conhecida como Desligada da Tomada, ou simplesmente Lu, outra fofa que admiro muito.
Portanto tá esperando o que para levar um choque de coisas lindas que ela faz.
Obrigado LU por tudo.

Um comentário:

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Circe, fiz um post lá no Petit com suas toalhinhas e sacolinha.
Mto obgada pelo carinho nas palavras, viu?!
Se quiser espiar, te espero lá.
Bjukinhas =]

;

..