Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meninas me desculpem



Gurias quero pedir milhões de desculpas para todas que passam por aqui.
Ontem a noite fiz o porta panetone e fotografei.
Logo,hoje estava louca para mostrar para voces.
Então antes de ir para fisioterapia fui postar as fotos da torta e do danadinho,porém sempre dava erro no blog e dizia que eu tentasse novamente.Porém quando eu tentava novamente dava que a postagem tinha sido concluída,então lá ia eu ver como ficou a postagem e não tinha nada.
Resumo:
Excluí todas as postagens que tinha feito pois iria me atrasar para a fisioterapia e resolvi tentar na volta.
Qual não foi minha surpresa?
Postei de novo e quando fui olhar lá estavam as anteriores.
Não pensen que sou doída.
Me perdoem por tanta postagem repetida.
Bjs de boa noite á todas e sonhem com anjos.

Um comentário:

Luci Cardinelli disse...

Esse blogger anda muito doido mesmo!

Cheguei prá ficar! Obrigada pelo carinho!

beijos e ótima semana

;

..