Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Meu amiguinho José Fernando


Oi gurias tudo bem com voces?
Espero que sim.
Ando meio sumida mas é que estou fazendo umas artes em costura e estava esperando fazer bastante coisinhas prá voces verem mas tá dificil de postar.Não sei se é o meu pc ou tá dando problemas no blog.
Mas vou colocando assim que conseguir.
Mas hoje trago prá voces verem o anjinho nosso amigo José Fernando.Lembram que falo muito dele?
Nesta foto ele está com 14 dias e veio me visitar ontem,apesar de morar em frente da minha casa eu é que visito ele quase todos os dias.
Tá muito fofo não acham?

Aqui eu ele deitados na cama da minha filha enquanto a mãe dele navegava na internet,rsrsrs


E está é no dia que ele nasceu 01/09/2010.

Nenhum comentário:

;

..