Daisypath Friendship tickers

domingo, 9 de maio de 2010

Pós Cirurgia




Olá gurias,tudo com voces?
Primeiramente FELIZ DIA DAS MÃES!
Finalmente consegui postar essas fotos,não sei o que estava acontecendo com as minhas postagens.
Explicando prá voces:

2ªfoto:Dia que cheguei em casa dia 01/05/2010

1ªfoto:Com muito esforço e dor e com o braço esquerdo todo machucado de tanto tentarem encontrar uma veia,até hoje estou com hematomas na mão.Tentando ir no banheiro,kkkk.

Hoje dia das mães estou com uma tala de gesso e com os pontos que serão retirados 4ª feira.Também estou com um pino que somente será retirado daqui a +ou- seis semanas.
Por isso as vezes tenho dor pois não posso e nem devo mexer com o braço,imaginem o quanto é dificil prá dormir,tomar banho,etc.O serviço da casa é feito pela minha filha quando chega do trabalho e do marido qando não está trabalhando.
Fico muito nervosa por ver as coisas por fazer e não dá.É horrível,mas vou fazer tudo direitinho prá melhorar de vez.
Não prometo passar todos os dias para fazer visitas a todas voces blogueiras maravilhosas,porque tenho que escrever com a mão esquerda(sou destra)e além de ter que escrever letra por letra,acabo ficando com dor no outro braço.Mas sempre que possivel farei umas vistinhas,ok?
Uffa....cansei.
Um grande abraço a todas voces seguidoras,admiradoras ou simplismente curiosas

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Amiga Circe! Como você está? Estou com saudades, passei para saber noticias e desejar que fique boa logo.
Um bom dia para você,
bjossss

;

..