Daisypath Friendship tickers

domingo, 25 de abril de 2010

Apenas eu.



Oi amadas!
Tudo bem com todas?
Estou meio em dívida com voces,mas a correria da cirurgia me tomou um tempo com já havia falado prá voces é muito papel.Mas vamos ao que interessa.
Já entreguei toda a papelada para o médico e amanhã(27/04/2010)falarei com ele para saber se já tem uma data,pois depende da agenda dele.Depois que fiz o exame parece que minha dor aumentou e não tenho feito nada de artesanato.Inclusive estou com um chinelo em andamento(encomenda)e não estou conseguindo fazer.
Mas já falei com a cliente e ela entendeu.
Mas o motivo da postagem é prá quem não conhece minha carinha,rsrsrsrsrs,ver como sou,e outro motivo é que acho eu disse acho que vou fazer uma progressiva no cabelo,meu cabelo original é cacheado.Prá começar já fiz o relaxamento e estou amando.Meu marido amou,minha filha nem tanto,mas fazer o que?
Espero a opinião de voces com sinceridade.
Um grande abraço á todas do fundo do coração e tenham uma semana abençoada.

Nenhum comentário:

;

..