Daisypath Friendship tickers

sábado, 15 de outubro de 2011

O sorvete da PEPA - Eu fiz


Posted by Picasa

Oi gurias tudo bem?
Então, como falei no post anterior eu estava esperando a delícia ficar pronta para dizer prá voces se é realmente tudo aquilo que a Pepa disse(alguém me socorre pelo amor de Deus, a Pepa vai querer me matar, quando ler isso).
Mas tenho que confessar que é mentira quando ela diz:

O melhor sorvete de doce de leite, ( do meu mundinho ) .

Esse texto ai de cima são as palavras dela(copiei e colei)prá não dizer que estou mentindo.
O sorvete é o  Melhor sorvete do planeta.
Genten, atentem para a receita e me digam se não o que digo.
Maravilhoso,delicioso, magnifico, cremoso, etc e tal.
Pepa meu amor é tudo brincadeirinha.Mas que é tudi bom é e pronto.
Acabei de comer mais um pouquinho neste momento.
Sem contar que enquanto lia o post dele lá no Tacho entrei umas tres vezes na fila da repetição(sabe aquela da escola na hora da merenda?)nessa aí mesmo, pena que comi com os olhos, mas eis que fiz.

Em tempo:
Por falar em escola,merenda e coisas afins.

FELIZ DIA DO PROFESSOR

Beijos lambuzados de sorvete - Não esquecendo de lavar as mãos antes de comer.


Um comentário:

Lia e Vi disse...

rssrsrs, adorei !!!
E adorei que vc adorou !!
E o seu ficou mais lindo que o meu.
Vou roubar essa foto prá colocar no meu post !!
Ficou lindo !!
Ai que deu vontade de novo, vou ficar entrando "na fila " toda hora aqui, rsrsr
Eu lembrei do pudim porque vc falou que ele e chocolate eram os únicos doces que vc gostava.. pelo jeito o sorvetinho ganhou espaço néam , rsrsrs??

Bjus 1000 minha querida

;

..