sábado, 7 de março de 2009

Mulheres vamos participar.

Oi gurias do meu Brasil varonil.
Estou passando prá convidar voces a participar de um sorteio que irá acontecer no blog htpp://produtoscorderosa.blogspot.com.
Passem lá e vejam que maravilha.Não deixem de participar,vai que a gente é pé quente e ganha.Amanhã estarei trabalhando 12hs durante o dia e como já trabalhei 12 hs hoje certamente não estarei com as mínimas condições de dar um abraços em cada uma de voces,mas me adianto e faço isso agora.

Gurias,meninas,mulheres que este dia 8 de março seja para todas um dia realmente especial para cada uma.
Que papai do céu abençoe cada uma de voces e lhes proteja hoje e sempre.
Espero que muitas tenham um maridão que dê uma folga do almoço e digam prá voces ficarem sentadinhas que tudo lhes será entregue de bandeja.Isso é a glória né?
Mas sei que atrás de mulheres maravilhosas como voces tem um grande homem,por isso se por acaso algum deles vier com a frase"deixa que hoje eu faço"aproveitem meus amores.
Um grande abraço prá todas de coração e FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nenhum comentário:

;

..